sábado, 16 de julho de 2011

Bunda Vencedora!!!!




Esse ganhou de todos até agora! Quando vi essa bunda...fiquei louco...bunda arrebitada, empinada, redondinha, com a calça entrando no rabo, jeans não muito apertado mas modelando a bunda, e na frente um pacotão!
Essa bunda foi uma das mais bonitas que vi até agora desde que comecei com o blog...delícia!
Ele estava no metrô em um outro trem e vim filmando ele o caminho todo...tinha cara de macho, homão, alto, braço forte, cara de esportista, pernas grossas e coxas encorpadas...
Ficava sacando ele, e quando me olhava, me dava aquele olhar de safado...mas discreto...e por minha sorte, quando saiu para trocar de trem...bummm
Foi caminhando na minha frente e fui apreciando a vista do passo dessa bunda maravilhosa...até o outro trem..quando ele parou...estacionei atrás...e ali fiquei...
Ainda bem que o trem demorou para chegar...porque ja fui filmando, babando atrás dele, e foi quando tirei minha câmera e só foi alegria...tirei essas e outras fotos de todos os angulos...
Quando o trem chegou, entrei junto com ele, e quase o encoxei...mas fui discreto...e ai fui até minha estação apreciando aquela bunda e físico desse gatão!
Ohhhh delícia!

2 comentários:

  1. Massa! Manda email que tenho umas para te mandar!

    ResponderExcluir
  2. Troca de Links:
    Galáxia Gay - www.galaxiagay.org
    Gula Gay - www.gulagay.com
    Galáxia Tube - www.galaxiatube.com

    ResponderExcluir